sábado, 13 de janeiro de 2007

...and party everyday!

Remexendo nos arquivos do meu antigo blog, acabei encontrando alguns posts interessantes. O que segue abaixo, é de agosto de 2003:

"E lá vinha eu voltando para casa. A estrada quase vazia; chuva (para mim, a chuva é legal para duas coisas distintas: dormir e dirigir. E eu ADORO dirigir na chuva...) em quase todo o percurso, tornando as coisas um pouco mais interessantes; o pensamento, como sempre, a muitas, muitas milhas deste que vos fala. O CD player testando a real eficiência dos 45w rms por canal do aparelhinho de som quando, de repente, meu celular dá sinal de vida. O visor mostra o nome do meu velho e bom amigo Zé (amigo nada, pois isso já é karma...para vocês terem uma idéia, nós nos conhecemos na pré-escola, em 1970!!!!), diretamente do Ministério da Saúde, em Brasília. Atendo sem abaixar o volume da música, e tem início (como sempre) outra conversa surreal:

- Câmbio...
- Alô??? Alô...
- Fala, jovem, estou aqui...
- Cara, abaixa essa música...

...I feel uptight on a Saturday night...

- Falei para abaixar essa música, p*##&!

...Nine o' clock, the radio's the only light ...

- Ah, sim...eu também acho que a cotação do dólar teve uma ligeira queda hoje..

...I hear my song and it pulls me through...

- PELO-AMOR-DE-DEUS...

...Comes on strong, tells me what I got to do...

* abaixo o volume da música, rindo muito...*

- Pronto, meu caro...
- Em qual buraco você se meteu para estarem ouvindo música nesse volume???...E, cedo assim, só pode ser em algum puteiro...Quanta decadência...você já foi beeeeeeeeeeem melhor do que isso...rs!!!!!
- Estou no meu carro, voltando para sampa.
- Sozinho, eu espero...
- É claro...
- Ah bom, senão a mocinha estaria surda a uma hora dessas...
-hein?!
- Eu disse que...
- hein?!
-.....
- hehehehehe!!!!
- (impublicável)...rs!!!!
- E você estava ouvindo KISS...Muito medo quando vejo você ouvindo essas coisas...Quando você começa a ouvir isso, tudo se transforma...
- Qual é, meu caro...
- É sim...pois sob essa sua aparência calma e tranqüila, esconde-se um monstro...
- O que aconteceu, jovem, a sessão da ADADIF (associação dos desocupados anônimos do Distrito Federal) de hoje foi cancelada???? hehehehe
- E você sabe que estas transformações são sempre iniciadas por fatores externos...No caso do Popye, o espinafre...No hulk, ficar putinho com alguma coisa (*digressão minha: sempre achei aquele hulk muito, muito gay...rs!!!*). No seu caso, música do KISS em volumes insuportáveis...Eu me lembro muito bem do sr. no show deles, em 83...
- hehehehehe (risada maquiavélica, é claro...). E eu me lembro de alguém durante o show do AC/DC...Rock'n'rio, 1985...
- Sem violência, meu caro, sem violência...
- hehehehe!!!!

A conversa continuou por mais alguns minutos. Desliguei o telefone, pensando em como seria bom se ele voltasse a tocar e um certo nome iluminasse tanto o visor quanto o resto do meu dia...

O CD volta para a primeira faixa e o volume aos patamares anteriores.

Talvez ele tenha razão...

:-)

Até +"

Nenhum comentário: